Marcas

Chevrolet Tracker Midnight 2024: ficha técnica, preço e consumo

A versão lançada recentemente, tem visual com detalhes em preto por toda a carroceria, interior com acabamento premium nos bancos e volante

O Chevrolet Tracker Midnight 2024 foi lançado recentemente, e já está a venda nas concessionárias da marca espalhadas por todo o Brasil. A nova configuração do SUV, está sendo oferecida em três opções de cores com acabamento metálico: Preto Outro Negro, Cinza Rush e Azul Eclipse. A configuração Midnight é um modelo muito mais equipado do que a LT, contudo, se posiciona abaixo da LTZ.

O modelo vem equipado com detalhes em preto brilhante na grade frontal, apliques centrais dos para-choques e retrovisores externos. Além disso, vem com rodas aro 17 com acabamento preto High Gloss, volante com base reta com acabamento premium, bancos com acabamento premium preto com costura cinza, multimídia com MyLink com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, OnStar e myChevroletApp, Wifi nativo, faróis com máscara negra, emblema Midnight na base das portas dianteiras, bancos com acabamento preto com costura na cor cinza e gravata Chevrolet preta, entre outros.

chevrolet tracker 1.0 turbo flex midnight automatico wmimagem12024831863 O Chevrolet Tracker Midnight 2024 foi lançado recentemente, e já está a venda nas concessionárias da marca espalhadas por todo o Brasil. A nova configuração do SUV, está sendo oferecida em três opções de cores com acabamento metálico: Preto Outro Negro, Cinza Rush e Azul Eclipse. A configuração Midnight é um modelo muito mais equipado do que a LT, contudo, se posiciona abaixo da LTZ.
Foto: Reprodução/Internet

O utilitário esportivo na versão Midnight, utiliza o motor 1.0 turbo flex que entrega até 116 cv de potência com torque máximo de 16,8 kgf.m. Comparando com os concorrentes, o SUV deixa a deseja no acabamento interno, por sinal, muitas reclamações partindo dos donos, há modelos com uma altura livre do solo maior e poderia vir com mais equipamentos de série.

Por outro lado, quem interessar em leva-lo para casa, estará levando um SUV bem espaçoso, apesar do seu entre-eixos de 2.570 mm, com um relativo espaço para pernas para os ocupantes traseiro, uma viagem mais longa, dá para acomodar quatro adultos tranquilamente. Além disso, nos nossos testes o carro mostrou-se bastante silencioso, com boa ergonomia e muito confortável. Outro ponto que chamou a nossa atenção, foi o conjunto óptico com faróis em máscara negra, com regulagem de altura, faróis com acendimento automático e luzes de rodagem diurna (DRL).

Entretanto, quando o assunto é desempenho, o motor 1.0 turbo demanda 11,8 segundos para atingir os 100 km/h, poderia ser melhor, mas é razoável. Quando comparamos com a versão Premier, que utiliza o propulsor 1.2 turbo, consegue atingir a mesma velocidade em 10,1 segundos, uma diferença de apenas 1,7 segundos, mostrando que a retomada das duas versões, são bastantes idênticos, que elas entregam desempenho bem próximo.

Confira a ficha técnica do Chevrolet Tracker Midnight 2024 em abril de 2023

Propulsor1.0 turbo flex, de três cilindros e 12 válvulas
Potência116 cv (Etanol) ou (Gasolina) a 5.500 rpm
Torque16,8 kgfm (Etanol) e 16,3 kgfm (Gasolina) a 2.000 rpm
TransmissãoCâmbio automático de 6 marchas
Comprimento4.270 mm
Largura1.791 mm
Altura1.624 mm
Entre-eixos2.570 mm
Altura do solo157 mm
DireçãoElétrica
SuspensãoParte dianteira: Independente, McPherson – Parte traseira: Eixo de torção
Tipos de FreiosDiscos ventilados (diant.) e sólidos (tras.)
Pneus215/55 R17
Cap. do Tanque44 litros
Porta-Malas393 litros
Total de Ocupantes 5 lugares
Peso1.228 kg
MultimídiaCentral multimídia de 8” com integração através dos aplicativos Android Auto e Apple CarPlay
ConsumoCiclo urbano: 7,8 km/l (Etanol) e 11,2 km/l (Gasolina) – Ciclo rodoviário: 9,6 km/l (Etanol) e 13,6 km/l (Gasolina).
Aceleração de 0 a 100 km/h10,9 segundos
Velocidade Máxima177 km/h
PreçoR$ 141.960

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.