Notícias

Chevrolet Onix PcD 2023 – Preços, itens de série, versões e consumo

O Chevrolet Onix PcD 2023 está disponível para o público deficiente de todo o Brasil, com descontos especiais durante todo o mês de novembro de 2022. Não há mudanças na mecânica da linha 2023 do hatch, que segue sendo oferecida com dois motores (1.0 aspirado de 80 cv ou 1.0 turbo de 116 cv) e câmbio manual ou automático, sempre de seis marchas.

O veiculo da marca norte-americana tem cinco versões ofertadas para o público PCD: LT2 1.0 MT, 1.0 Turbo AT, LT 1.0 Turbo MT, LT 1.0 Turbo AT e Premier 1.0 Turbo AT. Dessas apenas a Premier 1.0 Turbo AT é a única versão que ultrapassa o teto de R$ 100 mil para a isenção proporcional de ICMS, as outras como estão dentro do limite tem isenção desse imposto + IPI.

chevrolet onix 1.0 turbo flex rs automatico wmimagem12210137298 O Chevrolet Onix PcD 2023 está disponível para o público deficiente de todo o Brasil, com descontos especiais durante todo o mês de novembro de 2022. Não há mudanças na mecânica da linha 2023 do hatch, que segue sendo oferecida com dois motores (1.0 aspirado de 80 cv ou 1.0 turbo de 116 cv) e câmbio manual ou automático, sempre de seis marchas.
Foto: Reprodução/Internet

Confira abaixo os preços do Chevrolet Onix PCD em outubro de 2022

ModeloPreços públicosPreços PcD
Onix LT2 1.0 MTR$ 85.030R$ 75.466
Onix 1.0 Turbo ATR$ 93.560R$ 82.021
Onix LT 1.0 Turbo MTR$ 89.870R$ 80.153
Onix LT 1.0 Turbo ATR$ 97.060R$ 85.346
Onix Premier 1.0 Turbo ATR$ 105.130R$ 101.412

Principais itens de série do Chevrolet Onix 2023 desde as versões de entrada: Computador de bordo, sistema de som com quatro alto-falantes (dois tweeters e dois dianteiros), limitador de velocidade, controles eletrônicos de estabilidade e tração, volante multifuncional, direção elétrica progressiva, seis airbags, alarme, ar-condicionado, assistente de partida em aclive, aviso sonoro e visual do cinto de segurança para todos os passageiros, travas e vidros elétricos nas quatro portas, vidros com função “um-toque”, antiesmagamento, fechamento/abertura pela chave, banco traseiro bipartido e rebatível, chave tipo canivete, cinto de segurança do motorista com ajuste de altura, rádio AM/FM com MP3/WMA, Bluetooth e entrada USB dupla para recarga e rodas de aço aro 14 com calotas.

Em relação ao novo visual, o Chevrolet Onix 2023 incorporou a nova identidade visual da marca. Na parte frontal, o carro possui um para-choque que tem recortes mais marcantes e os faróis de neblina ficam “alojados” numa peça em formato de bumerangue. Na parte traseira, a tampa do porta-malas ostenta só o logotipo da marca e algumas nomenclaturas do carro. Nas laterais, vemos vincos marcantes nas extremidades da maçaneta, ampla área envidraçada e linha de cintura elevada.

O carro possui dois tipos de motorização, as configurações de entrada são equipadas com um 1.0 Ecotec flex de três cilindros de 78 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 82 cv com etanol, a 6.400 rpm. Ele pode ser encontrado somente com a transmissão manual de seis marchas. Já o torque é de 9,5 kgfm e 10,6 kgfm, respectivamente, a 5.200 rpm. Outro tipo de motor é o 1.0 Ecotec Turbo, que consegue desenvolver 116 cavalos de potência com gasolina ou etanol, a 5.500 rpm, e 16,3 kgfm de torque com gasolina e 16,8 kgfm com etanol, a partir de 2.000 giros.

Consumo do novo Chevrolet Onix 2023

Novo Chevrolet Onix 1.0 manual 2023

  • Consumo de 9,4 km/l na cidade e 11,6 km/l na estrada com etanol;
  • Consumo de 13,3 km/l na cidade e 16,6 km/l na estrada com gasolina;

Novo Chevrolet Onix 1.0 Turbo manual 2023

  • Consumo de 9,1 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada com etanol;
  • Consumo de 13,1 km/l na cidade e 16,1 km/l na estrada com gasolina;

Novo Chevrolet Onix 1.0 Turbo automático 2023

  • Consumo de 8,4 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada com etanol;
  • Consumo de 11,9 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada com gasolina;

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.