Notícias

Novo Volkswagen Golf 2017 – Lançamento, preço, consumo, devo comprar?

Olá leitores do Fipe Carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Volkswagen Golf 2017, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Volkswagen Golf 2017 – Lançamento, Preço e Ficha Técnica

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Novo Volkswagen Golf 2017, em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Volkswagen de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual. O  modelo vai receber uma espécie de facelift e entra em sua oitava geração. Tecnologia será o ponto forte do hatch, tanto que até mesmo a plataforma MQB foi atualizada para receber a novidade da VW. Uma das novidades também é o lançamento da nova versão do hatch médio Golf, com o motor 1.0 TSI, com transmissão manual de seis marchas.

Abaixo todos os preços e versões:

Novo Volkswagen Golf 2017 Comfortline 1.0 TSI: R$ 74.990;

Novo Volkswagen Golf 2017 Comfortline 1.6 MSI: R$ 73.130;

Novo Volkswagen Golf 2017 Comfortline 1.6 MSI AUT: R$ 78.539;

Novo Volkswagen Golf 2017 Highline 1.4 TSI: R$ 95.670;

Novo Volkswagen Golf 2017 Highline 1.4 TSI AUT: R$ 101.070;

Novo Volkswagen Golf 2017 GTI DSG: R$ 123.110;

Ficha Técnica do Gofl Comfortline 1.0 TSI

Motor: 3 cilindros em linha 1.0, 12V, duplo comando variável, turbo, injeção direta; Cilindrada: 999 cm3; Combustível: flex; Potência: 116 cv a 5.500 rpm (g) e 125 cv a 5.500 rpm (e); Torque: 20,4 de 2.000 a 3.500 (g/e)
Câmbio: manual, seis marchas
Direção: elétrica
Suspensões: MacPherson (d) e eixo de torção (t)
Freios: disco ventilado (d) e disco sólido (t)
Tração: dianteira
Dimensões: 4,255 m (c), 1,799 m (l), 1,468 m (a)
Entre-eixos: 2,638 m
Pneus: 205/55 R16 (Opcional: 225/45 R17)
Porta-malas: 313 litros
Tanque: 51 litros
Peso: 1.223 kg
0-100 km/h: 9s9 (g) e 9s7 (e)
Velocidade máxima: 190 km/h (g) e 194 km/h (e)

Novo Volkswagen Golf 2017 – Interior e Consumo

A nossa equipe do site, analisou o consumo do Novo Volkswagen Golf 2017, e em nosso circuito de testes apenas com a gasolina, não podemos testar a versão flex ainda, segundo a nossa aferição ele roda 11,7 km/l na cidade e 13,3 km/l na estrada.

vw-golf-2017-3-copia
Foto: Divulgação

Por dentro, o Novo Volkswagen Golf 2017 chegou muito mais requintado e com materiais de boa qualidade, sem falar no espaço interno, que é muito bom para seus ocupantes. Golf 2017 oferecerá um novo sistema multimídia com controles por gestos na parte central do painel. O modelo deve dispor ainda do controle de cruzeiro adaptativo, em uma versão capaz de oferecer condução autônoma em velocidades de até 60 km/h.

Novo Volkswagen Golf 2017 – Devo comprar?

novo-golf-2017-03

Sim. O Novo Volkswagen Golf 2017 vai chegar para brigar forte com a concorrência de mercado, trazendo muita robustez, tecnologia e um desempenho de dá inveja. O Golf leva o prazer de dirigir ao motorista, pois deixa-o com boa posição de dirigir, sem falar que é um carro muito econômico para sua categoria. Continuando o veículo tem um bom acabamento por dentro e uma baixa taxa de desvalorização no mercado.

Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é um estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Ele possui ampla experiência no setor automotivo, iniciando sua trajetória em 2008. Além disso, atuou como colaborador em alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo